Apresentação:

sábado, 22 de novembro de 2008

Boneco de Neve passo-a-passo

Aqui vai passo-a-passo como fazer um boneco de neve de biscuit:






1. Faça duas bolinhas com a massa branca e coloque a menor sobre a maior. Crie uma base. Usando a esteca faça uma pequena cavidade no lugar onde irá encaixar os braços.






2. Com a massa laranja, faça um pequeno cone e coloque no meio da cara do boneco. Faça duas bolinhas bem pequenas com a massa azul e coloque no lugar dos olhos. Usando um palito de dentesm marque a boca do boneco conforme a figura ao lado.





3. Com a extrusora, faça tirinhas vermelhas e verdes. Alinhe as tirinhas vermelhas e verdes alternadamente e alise com um rolo.







4. Corte uma pequena parte da faixa e dobre-a como na primeira figura. Texturize a borda da faixa com um palito de dentes. Com a parte maior da faixa, dobre (segunda figura) e coloque em volta do pescoço do boneco de neve.



5. Com a massa marrom, faça um Y e coloque no lugar marcado para os bracinhos. Faça um textura com um palito de dentes. Faça os botõezinhos e coloque no corpo do boneco. Com um palito de dentes, faça dois furinhos em cada botão.





6. Faça uma folha plana com a massa vermelha e corte a forma de um setor circular (primeira figura). Enrole na forma de um cone, coloque na cabeça do boneco e dobre como na terceira figura.



7. Coloque uma faixa de massa branca na junção entre a touquinha e a cabeça do boneco e texturize com um palito de dentes. Coloque uma bolinha de massa branca na ponta da touca e texturize.




Novidades Planeta Biscuit



Visite www.planetabiscuit.com para ficar por dentro de todas as novidades e fazer suas encomendas.



quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Feliz Natal

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"


A Equipe Universo do Biscuit deseja a todos um Feliz Natal, cheio de paz, amor e esperança!



Palavras da Artesã



Olá!!!

Sou Marta Freitas, artesã do Planeta Biscuit.

O biscuit entrou em minha vida em março de 2005. Primeiro como um hobby, depois como uma renda extra, e hoje em dia me divirto bastante ao mesmo tempo em que ganho um bom dinheiro.

Com dedicação, boa vontade e um pouco de paciência, qualquer pessoa pode ser uma artesã no ramo do biscuit.

Espero que você goste deste Blog e visite o meu site http://www.planetabiscuit.com/, para conferir as peças que sempre faço com muito amor e carinho, e que elas possam sempre servir de inspiração para você que está começando agora, nessa bela e lucrativa atividade.

Um abraço e aprecie o Universo do Biscuit.

Marta Freitas


Lojas Mormaço


Desde 1980 a MORMAÇO vem tradicionalmente ganhando o respeito e a confiança de seus clientes. Por ser pioneira no ramo a buscar sempre novidades em produtos de Artesanato, Decoração, Festas, Ornamentações e ainda uma infinidade de artigos para confecção de bolos, lembranças para casamento, debutantes e festas em geral, etc.

São três lojas, os melhores preços do mercado, pessoal qualificado para o atendimento, produtos de alta qualidade e sofisticação. Em todas as lojas você encontrará artigos com diferentes preços, tipos e marcas.É de nosso maior interesse que o cliente se sinta a vontade e satisfeito. E através dessa parceria possamos cada vez mais lhe proporcionar o que há de melhor. Preparamos tudo com carinho e sutileza para você.

Se você é, ou deseja ser um artesão de sucesso, trabalhe com produtos de primeira linha. A Mormaço tem os melhores preços.Tintas, madeiras, pincéis de alta qualidade e de acordo com suas necessidades de trabalho, diversas marcas vários tipos referências e números.

A mais completa variedade de tintas artísticas de diversas marcas.





sábado, 8 de novembro de 2008

Variedades

Não há limites para criatividade...

Surpreenda-se com o universo mágico do Biscuit e ponha suas idéias em prática...
O céu é o limite. Deixe sua imaginação fluir e entregue-se a criatividade...

sábado, 1 de novembro de 2008

O Quarto do Bebê

Decore o quarto do seu bebê com os mais lindos kits:

- Potes
- Espelhos de Luz
- Cestinhas
- Quadros





Noivinhos

Casamento é um momento inesquecível...

Personalize esse momento com um topo de bolo com a sua cara e a de sua cara-metade!!!




Potes Decorados

Decore sua cozinha com lindos potes personalizados, excelentes também para presente!!!



Porta-Retratos

Porta-Ratratos personalizados para adornar as fotos de seus filhos!


Que tal enfeitar o quarto dos seus filhos com lindos porta-retratos personalizados?