Apresentação:

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dicas e Truques

Reservamos um cantinho bem especial pra você tirar suas dúvida.
Não deixe de ler!




Treinar é a melhor maneira de atingir a perfeição nos trabalhos de biscuit. Se a sua coxinha ficar meio torta ou a bolinha não ficar bem redonda, pare. Recomece e modele até ficar com o formato característico.

A grande vantagem de trabalhar com o biscuit é o custo baixo do investimento inicial. Para começar R$ 100,00 são suficientes para a compra de alguns materiais básicos e ingredientes para a massa. Com o tempo você vai aprender a usar outras ferramentas criada por você, por isso fique atenta e descubra novas funcões para: palito de dentes, de pirulito, peneiras, haste de cotonete, canudos de plástico e muito mais.

Um dos grandes problemas com os quais as pessoas se deparam na hora de trabalhar com a massa é o processo de tingimento. Para não errar, coloque pouca tinta na massa, já que quando ela seca, escurece dois tons. Fique de olho para colocar a quantidade exata e nunca tinja a massa ainda quente. Antes de colar uma peça no pote, limpe bem o vidro com álcool para eliminar os resíduos deixados pela oleosidade das mãos, caso contrário, a massa não grudará.


Nenhum comentário: